segunda-feira, 23 de novembro de 2015

O que vai acontecer com a Patrulha da Noite

Patrulha da Noite x Selvagens (arte de 88GRZES)

A Patrulha da Noite, como todos sabem, executou seu Supremo Comandante, Jon Snow, por "confraternizar com o inimigo". O objetivo deles, se é que naquele momento de loucura eles tinham algum, era fazer com que isso parasse.


Eles não poderiam ter escolhido momento pior para fazer isso, pois milhares de selvagens já haviam atravessado a Muralha quando Jon foi assassinado na frente de várias testemunhas... Isto é, nos livros.

De qualquer forma, os selvagens certamente não vão ficar nada felizes com a morte daquele que permitiu que eles vivessem do outro lado do muro, salvando suas vidas dos Outros. E, se os corvos restantes cometerem a burrice de tentar mandar os pobres coitados de volta pra casa, haverá com certeza um motim que 100 contra 5.000 não podem esperar vencer nem em sonho, já que muitos dos selvagens estão dentro da fortaleza. Sem falar nos que estão do outro lado da muralha (nos livros, sob a liderança de Chorão, não o músico XD), só esperando uma oportunidade para atacar.

Além disso, com a iminente ressurreição de Jon Snow, as coisas não vão correr bem para a Patrulha. Na minha opinião, duas coisas podem acontecer:

1 - Os selvagens irão se revoltar e na confusão, Jon Snow vai ser ressuscitado e fugir para o sul.
2 - A mais provável, na minha opinião. Jon Snow vai reviver e liderar a revolta dos selvagens contra a Patrulha e em seguida, seguir com eles para o sul, a fim de esmagar os Bolton e converter o Norte à sua causa (a guerra contra os Outros).

De qualquer forma, me parece que a Patrulha será completamente extinta, exceto pelos amiguinhos do bastardo, a não ser que o cara tenha um acesso de clemência, o que - cá entre nós - não é muito provável, afinal isso aqui é Game of Thrones.

~ Aegon